Reality

Marido é detonado na web após chamar MC Marcelly de "burra" e "gorda" no "Power Couple"

Frank Cavalcante gera revolta com práticas machistas


mcmarcelly-frankcavalcante-powercouplbrasil_a4b911d16d7aad797ef77a69da6e578d3c79b866.jpeg
Divulgação/RecordTV

Frank Cavalcante está sendo detonado na web depois de brigar e xingar a esposa, a funkeira MC Marcelly, no "Power Couple Brasil", da RecordTV.

Desde a semana passada, ele demonstra impaciência com a mulher. Em um dos momentos, disse que ela estava gorda e a mandou praticar exercícios físicos pela casa para emagrecer.

Já no episódio da última terça-feira (2), Frank não se conformou com a atitude de Marcelly em apostar R$ 35 mil na prova dos homens do reality e perder tudo.

No desafio, ele tinha que separar roupas pelas cores e colocar em máquinas de lavar e, ao mesmo tempo, se concentrar em uma história que sua esposa estava contando para responder algo relacionado ao assunto. Frank acabou não se dando bem na prova e jogou toda a culpa em cima de Marcelly.

O casal começou a discutir e Frank a chamou de burra. Os outros casais confinados não gostaram da reação agressiva dele com a esposa e pediram calma. O resultado detonou uma crise no casamento dos dois dentro do programa. Ele, que ameaçou abandonar a competição, aguarda o desempenho na prova dos casais, que será exibida nesta quinta (4), para decidir se deixa o jogo ou não.

Enquanto isso, a hashtag #ForaFrank virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com muita gente pedindo a saída do participante. Confira alguns comentários:

 Veja as cenas e tire suas conclusões:

Com apresentação de Roberto Justus, o "Power Couple Brasil" vai ao ar às terças e quintas, a partir das 22h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado