Reclamação

Luisa Mell diz que foi cortada do "Conversa com Bial" em citação de Rita Lee


luisamell-ritalee-conversacombial-materia04052017_48e5abe45ca02130dc65ba662fc7d6434b81f889.jpeg
Reprodução/Instagram

A apresentadora e ativista Luisa Mell alegou em seu perfil no Instagram que teve seu nome cortado do "Conversa com Bial" desta quarta-feira (3), que recebeu a cantora Rita Lee.

Segundo Luisa, a "rainha do rock brasileiro" prestou uma homenagem a ela, porém tudo foi retirado da edição.

"Ontem foi ao ar o programa do Pedro Bial com a participação da Rita Lee! Durante a gravação recebi a mais linda homenagem! A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! Por conta do ativismo pelos animais? Perguntou Bial, recebendo a resposta afirmativa de Rita! A rainha do Rock tb falou que para ela, bicho não é comida, não é entretenimento, não é vestuário... Mas nada disso foi ao ar... mesmo qd falaram sobre os convidados dela... só cortaram meu nome hahahha Deve ser coincidência", escreveu.

E lamentou: "Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim, só pq minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha... de qualquer maneira a entrevista foi maravilhosa, pq Rita Lee é o máximo! Ela que merece uma estátua... merecia ser eterna na verdade... te amo Rita!".

Ativista pela causa dos animais, Luisa Mell foi uma das convidadas de Rita Lee e acompanhou a gravação da plateia.

O "Conversa com Bial" estreou na última terça (2) e vai ao ar diariamente, depois do "Jornal da Globo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado