Política

Após alertas sobre a previdência, SBT promove mesa-redonda sobre a reforma trabalhista nesta quinta

Silvio Santos e Michel Temer se reuniram recentemente


sbtdebate-reforma-04052017_e22d4f16784aa648085ebdd5f9928deb92381cc4.jpeg
Reprodução

O encontro entre Silvio Santos e Michel Temer, ocorrido no dia 20 de abril, acaba de ganhar mais um desdobramento.

Depois do SBT exibir alertas em sua programação à favor da reforma da previdência, a emissora promove nesta quinta-feira (4) uma mesa-redonda sobre a reforma trabalhista.

O evento acontecerá logo mais às 15h e terá transmissão pelas plataformais digitais do SBT, com medição do jornalista Kennedy Alencar.

Participam do programa o relator da reforma, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN); a assessora-chefe da Assessoria Especial da Casa Civil da Presidência da República, Martha Seillier; Helio Zylberstajn, economista, doutor em Relações Industriais pela Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos, presidente e co-fundador do Instituto Brasileiro de Relações de Emprego e Trabalho; Guilherme Feliciano, juiz do Trabalho, presidente eleito da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho; o Chefe de Gabinete do Ministro do Trabalho, Admilson Moreira; e Roberto Parahyba, presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas.

O público poderá tirar dúvidas sobre o tema nas redes sociais usando a hashtag #SBTDebate.

A mesa-redonda também será mostrada na televisão, porém através de um compacto de 15 minutos na madrugada desta quinta para sexta (5), a partir da 1h30, logo após o "The Noite".

O encontro entre Silvio Santos e Michel Temer foi acertado quando o presidente esteve no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, para cortar o cabelo.

Ratinho foi parte importante para que este jantar acontecesse, fazendo a ligação entre os dois. Além disso, o apresentador também se colocou à disposição para defender a reforma, realizando uma entrevista que foi exibida na última sexta (28).

Durante seus intervalos comerciais, o SBT segue fazendo alertas à população, como: "você sabe que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber seu salário" e "você sabe que o Brasil quebra se não for aprovada a nova lei da Previdência", todos com a voz padrão da emissora.

Confira um deles:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado