Ataque

Hacker vaza episódios de série da Netflix e ameaça: "Nossas ofertas ainda estão na mesa"

Foram 10 episódios disponibilizados pelo hacker


orangeisthenewblack5temp_c45e6e136122f8a63d89087c9e0101892971e339.jpeg
Quinta temporada conta com 13 episódios; 10 foram vazados

Um famoso hacker vazou 10 episódios da quinta temporada de "Orange is the New Black", da Netflix, no último sábado (29).

Conhecido na rede como "thedarkoverloder", ele alega que o serviço por streaming não cumpriu os termos estabelecidos numa tentativa de negociação.

O hacker disponibilizou os 10 episódios no site The Pirate Bay. No entanto, o NaTelinha não fez o download do conteúdo para atestar sua veracidade. Anteriormente, ele já havia divulgado o primeiro episódio desta temporada na sexta-feira (28).

O "thedarkoverloder" declara que tem episódios não lançados de séries dos canais ABC, Fox, National Geographic e IFC. Todos eles foram conseguidos num ataque realizado no final do ano passado ao Larson Studios, estúdio responsável pela pós-produção de algumas séries.

Como se não bastasse, o hacker se manifestou: "Não precisava ser assim, Netflix. Você perderá muito mais dinheiro do que com nossa modesta oferta. Estamos envergonhadados em respirar o mesmo ar que vocês".

E ainda ameaçou: "Para os demais: ainda há tempo de salvar a si mesmos. Nossas ofertas ainda estão na mesa. Por enquanto...".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado