Estreia hoje

Buscando uma dinâmica própria, Globo estreia "Conversa com Bial"


vial_532c1a123790b4e89b2a194d7022f8e09deb0de9.jpeg
Globo/Ramón Vasconcelos

A Globo estreia nesta terça-feira (2), o "Conversa com Bial", seu novo talk-show que vai ao ar após o "Jornal da Globo".

Exibido de segunda a sexta, a atração promete reunir num só lugar assuntos que possam ser relevantes ao telespectador, independemente da forma como eles serão apresentados.

Bial promete fazer hora um mediador, e outra, num momento de único convidado, ser mais do que um entrevistador, se tornando parte de um diálogo maior.

Buscando uma dinâmica própria, Globo estreia \"Conversa com Bial\"

A atração contará ainda com um time de colunistas, como o escritor Sérgio Rodrigues, a cantora Karol Conká, o historiador Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo, entre outros – para participarem do programa sempre que o assunto em pauta estiver relacionado às suas áreas de conhecimento. Eles podem sentar no sofá com o entrevistado do dia e fazer um complemento ao papo, assim como fazer uma exposição final sobre o tema do programa.

Famoso na web, o roteirista Renato Terra, do site Sensacionalista, estará na atração para comentar assuntos da atualidade, bem como outros integrantes do site. Haverá também uma banda de cinco músicos de Sao Paulo.

Pedro Bial promete uma dinânica diferente a cada edição e muito própria. Ele, que já apresentou o "Fantástico", fez inúmeras reportagens e apresentou o "Big Brother Brasil" por 16 temporadas, levará toda sua bagagem à atração.

Buscando uma dinâmica própria, Globo estreia \"Conversa com Bial\"

O processo criativo do programa começou há alguns meses, e foi pensado em usar variações do gênero talk-show, que já é consagrado no mundo todo.

"Pra isso, formamos uma equipe que é uma mistura esperta e inspiradora de muitos jovens e muita gente que nunca tinha feito televisão, trazendo um olhar fresco. E eu represento aqui, orgulhosamente, os mais velhos, com mais experiência, com amor e paixão pela televisão e pelas novas ideias. A gente vai testando e pensando nos temas juntos, inclusive em formas inusitadas e inéditas de abordá-los", disse Bial.

O "Conversa com Bial" estreia nesta terça (2) depois do "Jornal da Globo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado