Ehhhh... Não!

Lembra dele? Sem sucesso, Júnior de "Eu, a Patroas Crianças" largou a TV nos EUA

Sua última participação na TV foi em 2013


junioreuapatroa2_40fb41f4809eeef80fcc9badb0b878e6a1b3ccb7.jpeg
Aos 35 anos, o Júnior de "Eu, a Patroa e as Crianças" deixou a TV nos EUA

Muito popular no Brasil, "Eu, a Patroa as Crianças" já não é mais transmitido pelo SBT. Fãs pedindo seu retorno é o que não falta.

Seus atores, por conta da alta audiência da série, ficaram muito populares, e um deles é George O. Gore II, que interpretou Michael Kyle Jr., ou simplesmente Júnior, o filho mais velho de Mike e Jay.

Pelos pais, sempre foi considerado burro, bem como pelos amigos. Além de ter uma beça enorme. Na última temporada, que foi ao ar em 2005, se casou com Vanessa Scott (Brooklyn Sudano), tendo um filho.

"Eu, a Patroa" terminou sem muitas explicações, e depois disso, George atuou em séries e filmes, entre eles "Ela Dança com Meu Ganso" em 2009.

Lembra dele? Sem sucesso, Júnior de \"Eu, a Patroas Crianças\" largou a TV nos EUA

Seu último trabalho foi na sitcom "Second Generation Wayans" em 2013, ao lado de Craig Wayans, Damien Dante e Tatyana Ali. 

A história é um falso reality que acompanha a vida dos primos Wayans, que tentam sobreviver em Hollywood à sombra dos tios, os irmãos Wayans.

Pouco se tem registro do ator pela web, que além de ator,  é diretor e escritor. Depois disso, não atuou mais neste mercado em seu país.

Atualmente, não tem nenhum projeto na televisão ou cinema, se dedicando a projetos intelectuais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado