PSS

Silvio Santos apresenta a grande final do quadro "Levanta-te" neste domingo


programasilviosantos-30042017 (3)_87dd386a7b9364e398ae592221da4bdb94ab1fbd.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos apresenta em seu programa deste domingo (30), a grande final do "Levanta-te", premiando a melhor dupla, formada por mãe e filho, com 50 mil reais.

No quadro, as quatro duplas que fizeram as melhores apresentações nas etapas anteriores voltam para serem julgadas por Nadja Haddad, Décio Piccinini e a cantora Adriana Ribeiro, além da avaliação feita pela plateia.

Silvio Santos apresenta a grande final do quadro \"Levanta-te\" neste domingo

No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos recebe a participação de Maisa Silva e a elogia: “Eu sei que você é uma menina de bom senso, que não tem vontade de aparecer, pois não precisa fazer nada. Apenas a sua figura já domina o palco”.

Já na “Disputa Musical”, o apresentador reúne cantores de diferentes estilos musicais que fazem sucesso na internet, como os funkeiros MC Kevinho e Dani Russo, o rapper Hungria, Sandamí (ex-membro do grupo Sambô), a youtuber e cantora Sofia Oliveira e a cantora pop Vane K.

Silvio Santos apresenta a grande final do quadro \"Levanta-te\" neste domingo

Tem também “Os Velhinhos Se Divertem”, “Nada Além de 1 Minuto”, “Bolsa Família”, “Quebra Cabeça”, “Bomba”, “Concurso de Paródias” e "Câmeras Escondidas", entre elas uma que marca o retorno de Carlinhos Aguiar às pegadinhas depois de 10 anos.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado