Só dá elas

AXN é o canal mais assistido pelas mulheres em 2017

AXN também é o canal que mantém os telespectadores sintonizados por mais tempo na Pay-TV


criminalminds_60be13a6bb889c01eca1cd980f781e5ad5b421f3.jpeg
"Criminal Minds" é sucesso na AXN - Divulgação

Conhecido por oferecer títulos de ação e investigação, o AXN fechou o 1º trimestre de 2017 com crescimento de 25% na comparação com o mesmo período do ano passado.

O canal segue também na liderança no Tempo Médio de Permanência do Telespectador, consolidando-se como a emissora da TV paga que mantém por mais tempo o público sintonizado em sua programação, com média de 45 minutos.

A emissora alcançou a liderança geral entre as mulheres adultas (18+), se tornando o canal mais assistido por elas na Pay-TV.

Além disso, obteve a terceira colocação em ambos os sexos AB 18+4. Em 2016, o canal já havia encerrado o ano no Top 10 em 45 targets, incluindo a 7ª posição em Total Indivíduos, registrando o segundo maior crescimento entre as 10 maiores audiências da TV paga.

Cinco das dez temporadas inéditas mais assistidas da Pay-TV em 2016 são do AXN.

Entre elas, "Hawaii Five-O" se destaca em segundo lugar, seguida por "Criminal Minds: Beyond Borders", "Criminal Minds", "NCIS" e "Castle6".

Já no início deste ano, com o retorno dos episódios inéditos das novas temporadas, a série "Criminal Minds" obteve o primeiro lugar em 28 targets, seguida por NCIS, que liderou em 15 targets, e "Hawaii Five-O", líder em 11 targets.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado