Novidades

Band tem noite de estreias com "Shark Tank" e "Era uma Vez uma História" nesta quinta


sharktank-brasil_4f8a46c09d194e5110518e4c5797447984f91ada.jpeg
"Shark Tank Brasil" já foi exibido no ano passado no Canal Sony e chega agora à TV aberta

A noite desta quinta-feira (27) é de estreias na Band.

Às 22h10, a emissora inicia "Shark Tank - Negociando com os Tubarões". O lançamento não está tendo muito alarde, já que é uma produção feita no ano passado e exibida pelo Canal Sony, que agora está em vias de sua segunda temporada.

Versão brasileira do original japonês "Dragons 'Den", o reality oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.

Os "Tubarões" brasileiros são o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária serial de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop; e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Além disso, Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Band tem noite de estreias com \"Shark Tank\" e \"Era uma Vez uma História\" nesta quinta

Em seguida, às 22h50, começa "Era uma Vez uma História", essa sim produzida especialmente para a Band por Cine Group e Eeyworks. Na atração, Dan Stulbach e a historiadora Lilia Schwarcz recontam a história do Brasil, da chegada da família real ao Rio de Janeiro até a Proclamação da República, numa mistura de documentário e dramaturgia com pitadas de humor.

Com ares de superprodução, o programa foi gravado no ano passado no Brasil e em Portugal, envolvendo 150 profissionais. Por sinal, Dan Stulbach poderá ser visto em duas emissoras, já que após deixar a Band, onde também apresentou o "CQC", encerrado em 2015, voltou para a Globo e agora está no ar na novela "A Força do Querer".

"Shark Tank" conta em sua primeira temporada com 16 episódios, enquanto "Era uma Vez uma História" têm quatro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado