"Bombeiro só tem um"

Revezando-se com outro modelo como "bombeiro", Brunno Camargo diz: "Assim eu não quero"

Ao "TV Fama", da RedeTV!, modelo demonstrou descontentamento com atual quadro de Eliana


brunnocamargo_aa3deced9021a2151c3b0ef8ca6c198edc450b29.jpeg
Modelo é o "bombeiro" do quadro "Rola ou Enrola?" - Divulgação


Brunno Camargo, que é conhecido por sua atuação no quadro "Rola ou Enrola?" do programa Eliana, nos domingos do SBT, não está muito feliz com a maneira que as coisas vem acontecendo na atração.

Em entrevista ao "TV Fama" na noite desta terça-feira (25), ele admitiu que está se revezando nas gravações do quadro com o modelo Rick Moreno. "É verdade. Não tinha como eu ir lá gravar e colocaram um personagem no meu lugar", disse, quando a atração foi gravada excepcionalmente numa sexta-feira. Geralmente, é gravado às terças.

Agora, os dois vêm se revezando. "Uma terça-feira eu, uma terça-feira ele. Foi uma fatalidade do destino", disse Brunno.

"Foi proposto uma terça minha e outra dele. Assim eu não quero, fiquei umas três terças sem gravar o programa", declarou ele, argumentando que tentou se acertar com o diretor.

Questionado se há rivalidade com o outro "bombeiro", ele diz: "Rivalidade não, porque bombeiro só tem um. Eu que comecei, e acho que eu tenho que terminar. Estou chateado como eu havia dito. Ou acaba o personagem, eu acho que até me alegraria mais, do que fazer o que fizeram".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado