SBT Nordeste

Programa "Nordeste Mais" ganha formato mais dinâmico e novos apresentadores


nordestemais_b2e6f7116a751e548785ce99595c8dc09a081d85.jpeg
Divulgação

Neste sábado (22) estreia nas afiliadas do SBT Nordeste, o novo "Nordeste Mais".

A proposta de mostrar a diversidade do Nordeste, dando um novo olhar sobre a região e que está no ar há nove anos, ganha novidades. Além do formato mais dinâmico, na estreia o programa passa a ser comandado por dois apresentadores.

A atração será apresentada pela jornalista Samara Marques e pelo ator Felipe Velozo, que já se destacou em trabalhos na televisão, como "Malhação - Sonhos", na novela "Velho Chico" e na série "Dois Irmãos".

Nos novos programas, além dos apresentadores, outra novidade é que em cada episódio serão mostrados simultaneamente dois ou mais estados e tudo vai começar no Piauí e no Maranhão.

"O programa vai ganhar um dinamismo não só por causa dos apresentadores, mas também da condução da direção, ora feita pelos próprios Felipe e Samara, ora pelo JP Costa (João Paulo Costa Henriques), que é uma referência nessa área e vai dirigir junto comigo o programa. Essa diversidade na direção vai ser percebida na tela. Além disso, o programa vai ganhar quadros e mais interatividade com o telespectador", conta a diretora geral Vânia Lima.

O "Nordeste Mais" viaja pelos estados da região e apresenta, semanalmente, conteúdo sobre a cultura nordestina, eventos artísticos, turismo, sustentabilidade, meio ambiente e empreendedorismo.

“O nosso grande desafio é trazer para a tela a surpresa e o encantamento que a gente sente quando chega nos lugares. Fazer o público viajar como a gente e sentir essa emoção”, diz Vânia Lima.

A atração vai ao ar em horários diferentes nas afiliadas do SBT no Nordeste.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado