Supersérie das 23h

Alice e Renato transam pela primeira vez em "Os Dias Eram Assim"


osdiaseramassimcasal_22fa125f856b0ba3367f20c0b496ef13478dc722.jpeg
Divulgação/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Goés) vão transar pela primeira vez na próxima semana na supersérie "Os Dias Eram Assim".

Tudo acontecerá depois de uma briga. A reconciliação será uma noite tórrida de amor. Kiki (Natália do Vale) saberá que a filha tem um novo namorado e vai pedir para que o conheça.

O médico, então, irá à casa de Alice, mas terá uma surpresa nada agradável ao dar de cara com Arnaldo (Antonio Calloni), seu inimigo número 1. Até então, ele não sabia que Arnaldo era seu pai.

O empresário, nesta altura da história, já estará perseguindo Gustavo (Gabriel Leone) por conta das pichações nas paredes.

Alice ficará sabendo do parentesco de Renato e Gustavo e acusará o namorado de ter mentido. Ela defenderá o pai e deixará o médico ir embora arrasado.

Mas, ela se arrependerá e os dois se encontrarão na rua perto da casa dele. Numa tempestade, eles vão se acertar. Renato levará Alice pra dentro pra que eles troquem as roupas molhadas e acontecerá. Eles se beijarão e vão transar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado