Apresentador

Rodrigo Faro confirma que fará Silvio Santos na cinebiografia de Edir Macedo

"Nada a Perder" tem previsão de lançamento para o fim do ano


rodrigofaro-silviosantos_0c0f07710e5f76b5ea5d0df79675aabfffd8ae83.jpeg
Fotos: Divulgação

Com previsão de lançamento para o final do ano, o filme baseado na biografia "Nada a Perder", de Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da RecordTV, está na fase final de escalação do elenco.

Petrônio Gontijo será o protagonista, Day Mesquita fará Ester Bezerra, esposa de Edir, e Dalton Vigh foi contratado para um dos principais antagonistas, um juiz. Agora, acaba de ser confirmado o nome de Rodrigo Faro no papel de Silvio Santos.

Em um vídeo no Stories do Instagram, Faro apareceu ao lado de sua televisão com uma informação publicada pelo colunista Leo Dias na semana passada, confirmando sua participação.

Rodrigo sempre demonstrou sua admiração por Silvio Santos e está feliz da vida por voltar a atuar fazendo justamente seu ídolo, que tem papel importante na história de Edir Macedo, já que a RecordTV foi comprada das mãos do dono do SBT.

Rodrigo Faro confirma que fará Silvio Santos na cinebiografia de Edir Macedo

Com três volumes publicados, "Nada a Perder" é um dos livros mais vendidos do país nos últimos anos e tem co-autoria de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

A cinebiografia terá direção de Alexandre Avancini e usará dinheiro privado, sem leis de incentivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado