Reality

Segunda temporada de "Power Couple" estreia nesta terça com desafios dos homens e mulheres


powercouplebrasil-robertojustus-2017_40e8cd4d982944568a2c277b54f398cb2d5296b7.jpeg
Fotos: Edu Moraes/RecordTV

Após ser adiado para fugir do "Big Brother Brasil", a segunda temporada do "Power Couple Brasil" estreia na noite desta terça-feira (18) na RecordTV.

Neste ano, 11 casais famosos - na primeira edição foram oito - vão testar o quanto se conhecem e também os seus limites em cerca de 30 provas. O par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão - o valor final será determinado pelo quanto a dupla acumular ao longo do jogo.

Outra novidade é que o programa será exibido duas vezes por semana, às terças e quintas. Roberto Justus continua na apresentação.

Desta vez, a mecânica funcionará da seguinte maneira: às terças, entra no ar o desafio das mulheres (quando os homens fazem suas apostas em suas companheiras) e o dos homens (no qual as mulheres apostam nos seus parceiros). Já na quinta-feira, são exibidas a prova dos casais e a eliminação.

Segunda temporada de \"Power Couple\" estreia nesta terça com desafios dos homens e mulheres

Os participantes são: Thaíde (rapper e apresentador) e Ana Paula, Marcelo “Ié Ié” (humorista) e Júlia Zangrande, Suyane Moreira (atriz) e Mauricio Ribeiro, Lorena Bueri (modelo e ex-Fazenda) e Diego Cristo, Fábio Villa Verde (ator) e Regiane Cenisque, MC Marcelly (funkeira) e Frank Cavalcante, Sylvinho Blau Blau (cantor e ex-Fazenda) e Ana Paula, Carol Narizinho (ex-Panicat) e Matheus Boeira, Nayara Justino (atriz e ex-Globeleza) e Cairo Jardim, Andressa Ganacin (ex-BBB) e Nasser Rodrigues (ex-BBB) e Rafael Ilha (cantor e produtor) e Aline Kezh.

No primeiro episódio, as duplas entram na casa do "Power Couple Brasil" e conhecem o espaço em que ficarão confinados durante as gravações do programa.

Na prova inicial, as mulheres serão desafiadas a trocar uma resistência de chuveiro. Quando a tarefa começa, cada box está com a luz verde acesa. A esposa deve abrir o quadro de luz e desligá-la, usando uma chave de fenda para soltar os parafusos. Depois que desligar, a luz verde apaga e acende a luz vermelha. Já em segurança, cada esposa terá que desinstalar o chuveiro, abrir, retirar a resistência queimada, instalar a nova, fechar o chuveiro e reinstalá-lo. Depois que ele estiver instalado, ela liga novamente o quadro de luz, acendendo a luz verde, momento em que o cronômetro será travado. As competidoras têm um tempo limite de sete minutos para cumprir a tarefa.

Segunda temporada de \"Power Couple\" estreia nesta terça com desafios dos homens e mulheres
Já no desafio dos homens, cada um terá de entrar em um carro que está preso em um eixo que o fará girar. No interior do carro, há diversas fotos coladas. Antes da prova começar, as mulheres escolhem um número determinado de objetos que sempre estão em suas bolsas.

Os objetos são fotografados e as fotos são afixadas no interior do carro, junto com as outras imagens que servirão para confundir os maridos. Quando a prova começa, o homem tem de resgatar as fotos dos objetos da bolsa de sua mulher, enquanto o carro fica girando: eles têm dois minutos para realizar a prova.

Segunda temporada de \"Power Couple\" estreia nesta terça com desafios dos homens e mulheres

Com direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli, "Power Couple Brasil" vai ao ar a partir das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado