Novela das 23

"Os Dias Eram Assim": Vitor pede Alice em casamento, que nega

Alice está apaixonada por Renato


osdiaseramassimnovela_2fab7299d0dc5365581968422389d347e183e570.jpeg
Alice (Sophie Charlotte), Vitor (Daniel de Oliveira) e Renato (Renato Góes) Foto: Mauricio Fidalgo

No capítulo desta quinta-feira (20) de "Os Dias Eram Assim", Vitor (Daniel de Oliveira) não desiste do sonho de se casar com Alice (Sophie Carlotte). Mesmo tendo protagonizado uma briga feia com a estudante, ele compra uma aliança de diamantes e vai à casa da jovem para pedi-la em casamento.

Ele, que é braço direito do império de Arnaldo (Antonio Calloni), diz: "Coisas importantes demais aconteceram ontem entre mim e você. Prefiro ficar só com as boas lembranças que não saem da minha cabeça... E é em nome delas que acho que devemos nos casar o mais rápido possível. Tá aqui o seu anel, Alice".  Vitor entrega a aliança na frente de Arnaldo e da mulher dele, Kiki (Natália do Vale).  

Surpreendida, Alice responde: "Ontem? Nós brigamos, como sempre. Será que não entende? Não tem mais jeito, Vitor". O fora de Alice choca Arnaldo e Kiki, que ficam irritados.

Vitor não se dá por vencido e disfarça a raiva. Ele propõe conversar com Alice longe dos pais: "Atropelei tudo, mas agi assim porque você confundiu, achei que fosse gostar. Tenho direito a uma conversa a sós com você. Vamos sair". Sem vontade, ela aceita conversar com o rapaz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado