"El Clásico"

Fox Sports realiza superprodução para promover clássico entre Real Madrid e Barcelona

Canal fará transmissão exclusiva direto da Espanha


elclasico-campanha-foxsports-mat18042017_ea53ca32fe3c703b94a298e0447cec7daaeafc1f.jpeg
Divulgação

O Fox Sports lançou uma campanha com ares de superprodução para divulgar a transmissão do clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona, que acontecerá no próximo domingo (23).

Com o título de "Inesquecível", o vídeo mostra a equipe escalada para a cobertura, o narrador Gustavo Villani, o repórter Bruno Laurence e os comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Edmundo, com idade avançada, relembrando o jogo memorável.

Foram necessárias mais de 10 horas de gravação para o registro da campanha, que contou com dois sets simultâneos, de fotografia e filmagem. Cada profissional do canal gastou mais de duas horas com maquiagem para ter sua aparência no futuro.

A peça vem sendo exibida na televisão, nas mídias sociais com a hashtag #ElClasicoFOXSports e também com anúncios em jornais e revistas com o mote: “Um capítulo da história do futebol será escrito no FOX Sports”.

Válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid x Barcelona terá transmissão exclusiva do Fox Sports a partir das 15h, direto do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Confira o vídeo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado