Humorístico

João Kléber desenvolve nova versão da "Escolinha" para estrear em julho na RedeTV!


joaokleber-professorraimundo_1c6274cfe93932ea01429294fef869b976fcadba.jpeg
João Kléber já homenageou Chico Anysio numa reportagem especial do "TV Fama", no ano passado - Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

Superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão atiçou os seguidores ao informar que a emissora fará uma nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo". Ele, porém, não deu mais detalhes.

O NaTelinha então apurou a informação e descobriu que o projeto está sendo desenvolvido por João Kléber para estrear em julho dentro do "Você na TV", que voltou no último dia 3 e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h45.

Fã de Chico Anysio, tendo já trabalhado com ele, João participa ativamente do processo seletivo recém iniciado para escolher os atores e humoristas que farão os alunos da nova "Escolinha", onde ele será o professor.

O formato da atração é bastante utilizado pela televisão brasileira. Além da versão mais tradicional com Chico Anysio, já houve também a "Escolinha do Gugu", "Escolinha do Barulho", "Escolinha Muito Louca" e "Escolinha do Golias".

Em 2015, a "Escolinha do Professor Raimundo" ganhou um remake, encabeçado pelo filho de Chico, Bruno Mazzeo, no canal Viva. Fez tanto sucesso que teve novas temporadas na TV paga e também na Rede Globo.

Uma terceira leva de episódios já está confirmada para este ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado