Solidariedade

João Kléber, Edu Guedes e turma do "Encrenca" encerram ação de Páscoa da RedeTV!


doacoes-redetv-chocoloate-pascoa-13042017 (2)_eb863483db096d80a2a01b75b902e62cc1916a3d.jpeg
Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! promoveu nesta semana uma campanha solidária de Páscoa, distribuindo ovos de chocolate para 11 instituições sociais de São Paulo.

A iniciativa contou com a participação do elenco do canal para a entrega de mais de 2.500 ovos e, na tarde desta quinta-feira (13), João Kléber, Edu Guedes e a turma do "Encrenca", representada por Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, encerraram a distribuição dos chocolates.

João Kléber, Edu Guedes e turma do \"Encrenca\" encerram ação de Páscoa da RedeTV!

João Kléber, que teve a oportunidade de visitar a ACTC – Casa do Coração, manteve seu habitual clima de suspense antes de anunciar o motivo de sua visita, arrancando sorrisos de todos. “Participar dessa iniciativa nos faz reviver o verdadeiro espírito da Páscoa. Nos divertimos muito juntos”, comentou o apresentador.

Colaborando com a ação, o Instituto Mauricio de Sousa anunciou que irá levar revistas em quadrinhos para as instituições envolvidas no projeto da RedeTV!.

João Kléber, Edu Guedes e turma do \"Encrenca\" encerram ação de Páscoa da RedeTV!

Ao longo da semana, Íris Stefanelli, Celso Zucatelli, Mariana Leão, Thiago Rocha e Flávia Noronha também tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho de algumas entidades.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado