SBT

Com quatro horas de duração, "Troféu Imprensa" conquista boa audiência no Rio e em SP


trofeuimprensa-09042017 (1)_b2390be7ea5f67bfe58008bcd56009722f0a8b78.jpeg
Divulgação/SBT

Exibido neste domingo (9), o "Troféu Imprensa" garantiu a segunda colocação de audiência no Rio de Janeiro, mas foi terceiro em São Paulo.

Na cidade maravilhosa, a premiação registrou 9 pontos de média e pico de 11, contra 8 da RecordTV e 26 da GLobo. Já na capital paulista, a média foi de 8 pontos com pico de 9. O especial teve mais de quatro horas de duração, indo ao ar das 19h52 à 00h01.

Além da boa audiência, o "Troféu Imprensa" teve grande repercussão nas redes sociais.

Silvio Santos se divertiu e brincou com os convidados que foram receber troféus de anos anteriores. Para Danilo Gentili e Rachel Sheherazade, o dono do SBT pediu para que não falassem de política. "O Danilo daqui para frente vai só elogiar os políticos e você vai ler o teleprompter", disse para a jornalista, que afirmou que ela havia sido contratada para dar suas opiniões. "Não, te chamei pra você continuar com sua beleza", bradou Silvio.

Também teve emoção. Carlos Alberto de Nóbrega chegou a chorar ao receber os troféus Imprensa e Internet de melhor programa humorístico em 2015, pela "A Praça é Nossa". "Estou completando 30 anos de SBT. Nos conhecemos quando eu tinha 18, você 24 anos. Então, é uma vida. É uma alegria aos 81 anos, 63 de carreira, ainda ganhar prêmios”, disse ele. Mas Silvio Santos fez piada: “Eu acho que esse povo com mais de 75 anos, tem que mandar matar!”. Carlos Alberto não concordou.

Grande visita da noite, Jô Soares foi outro que se comoveu no palco ao receber seis troféus que estavam acumulados por sua atração de entrevistas na Globo. "Você me reinventou. Estou emocionado. Aqui, com você, me lembro da gente assinando contrato. Você é responsável por grande parte da minha vida profissional. Você tem uma intuição de fera”, declarou ele, que também brincou: “Quero dar os parabéns e agradecer a ele por dar oportunidade a tantos humoristas e por estar fazendo o programa dele de forma tão brilhante. Também por estar esquentando o meu lugar para quando eu voltar”.

“Metade do que eu sou, devo a você”, também disse Jô Soares. "Você já nasceu premiado", devolveu Silvio.

Recebendo seu primeiro Troféu Imprensa, Celso Portiolli também fez um depoimento emocionado: "Quem me criou e deu oportunidade foi você. Eu sou um produto do Silvio Santos com um pouco de carisma. Você é o cara que transformou minha vida. Te amo, tenho uma gratidão imensa".

Grávida, Eliana ressaltou: "A coisa mais preciosa dessa noite é que eu vim receber o troféu em dose dupla". E também agradeceu ao patrão: "Te agradeço sempre, você sabe disso, porque te amo".

A humorista e atriz Tatá Werneck foi recebeu os troféus Imprensa e Internet como revelação de 2013 e fez Silvio Santos rir.

Por fim, Patrícia Abravanel buscou seu troféu como melhor apresentadora de 2015 e teve uma conversa íntima com o pai. "Esse troféu não é meu, é de toda equipe que trabalha comigo. Agradeço primeiramente a Deus, em segundo ao meu pai e em terceiro a todos que trabalham comigo", disse em seu depoimento.

Confira todos os vencedores:

MELHOR CANTORA
Troféu Imprensa – Anitta
Troféu Internet – Joelma

MELHOR PROGRAMA INFANTIL
Troféu Imprensa – Bom Dia & Cia
Troféu Internet – Bom Dia & Cia

MELHOR PROGRAMA HUMORÍSTICO
Troféu Imprensa – A Praça é Nossa
Troféu Internet – A Praça é Nossa

MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO
Troféu Imprensa – Programa Silvio Santos
Troféu Internet – Programa Silvio Santos

MELHOR NOVELA
Troféu Imprensa – Totalmente Demais
Troféu Internet – Totalmente Demais

MELHOR PROGRAMA DE ENTREVISTA
Troféu Imprensa – Programa do Jô
Troféu Internet – The Noite com Danilo Gentili

MELHOR ATOR
Troféu Imprensa – Sérgio Guizé
Troféu Internet – Sérgio Guizé

MELHOR PROGRAMA JORNALÍSTICO
Troféu Imprensa – Conexão Repórter
Troféu Internet – Fantástico

REVELAÇÃO
Troféu Imprensa – Marília Mendonça
Troféu Internet – Marília Mendonça

MELHOR APRESENTADOR OU ANIMADOR DE TV
Troféu Imprensa – Silvio Santos
Troféu Internet – Silvio Santos

MELHOR ATRIZ
Troféu Imprensa – Marina Ruy Barbosa
Troféu Internet – Grazi Massafera

MELHOR JORNAL DE TV
Troféu Imprensa – Jornal Nacional
Troféu Internet – Jornal Nacional

MELHOR APRESENTADORA OU ANIMADORA DE TV
Troféu Imprensa – Patricia Abravanel
Troféu Internet – Eliana

CANTOR
Troféu Imprensa – Luan Santana e Wesley Safadão
Troféu Internet – Wesley Safadão

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado