Atriz

Letícia Sabatella revela que já foi assediada por José Mayer

Atriz deu declaração à revista Veja Rio


leticiasabatella-div_429bf9562a3a29a4c102bc7c84b2d4f43be0ab1d.jpeg
Divulgação

Em entrevista à revista Veja Rio, a atriz Letícia Sabatella explicou porque se comoveu tanto com a denúncia da figurinista Susllem Tonani contra o ator José Mayer por assédio sexual nos bastidores da Globo.

No último dia 31, dia em que a profissional revelou o que passou em um artigo no jornal Folha de S.Paulo, a atriz bradou numa rede social: "José Mayer não se emenda, hein?".

Agora, Sabatella falou sobre o caso e confessou que já passou por situação semelhante com Mayer, com quem já contracenou na minissérie "Agosto" (1993) e na novela "Páginas da Vida" (2006).

“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, revelou ela, sem mais detalhes.

E mostrou apoio ao ator: “Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”.

“Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”, finalizou.

Na última terça (4), José Mayer divulgou uma carta aberta assumindo o erro e pedindo desculpas pelas "brincadeiras" que fez com a figurinista, frutos "de sua geração machista".

O ator foi suspenso pela Globo por tempo indeterminado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado