Apresentadora

Mara faz paralelo do "Show Maravilha" com "Fofocalizando": "Meu terceiro sobrenome tem que ser audiência"

Apresentadora estreou no SBT em 1987


fofocalizando-maramaravilha_4159c6418112da42980936305180997d2af5d732.jpeg

Há 30 anos, Mara Maravilha estreava em rede nacional pelo SBT, com o programa "Show Maravilha".

A atração infantil começou a ir ao ar na faixa vespertina em 6 de abril de 1987, e logo tornou-se um fenômeno de audiência, alcançando o primeiro lugar com frequência. Seu fim foi repentino, em 1994, após Mara receber uma proposta do canal argentino TV Córdoba. Mas o "Show Maravilha" marcou a infância de muita gente e levou a apresentadora ao estrelato.

Procurada pelo NaTelinha para comentar a data, Mara acabou fazendo um paralelo com seu atual programa, o "Fofocalizando", que marcou sua volta ao SBT após 22 anos.

Mara faz paralelo do \"Show Maravilha\" com \"Fofocalizando\": \"Meu terceiro sobrenome tem que ser audiência\"

"O que eu penso e sinto é que o tempo realmente é muito rápido. Eu sou muito abençoada... Meu terceiro sobrenome tem que ser audiência. Porque o 'Show Maravilha' ficou quase sete anos no ar diariamente e dava muita audiência. E agora também com o 'Fofocalizando' a gente tá conseguindo esse êxito, graças a Deus. Toda honra pra ele", bradou.

"Eu sinto particularmente que mesmo tendo vivido tanto, eu sempre tenho isso de estar com garra pra um recomeço, pra fazer um novo capítulo da história. Porque ela ainda não está completa", finalizou.

Atualmente, após muitos ajustes, o "Fofocalizando" vem mantendo-se a audiência estável em torno dos 5 pontos de média na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado