TV paga

Ex-Globo, Bruno Laurence acerta com Fox Sports para apresentar novo programa

Estreia deve acontecer nas próximas semanas


brunolaurence-foxsports (1)_2115f3f5aebe688a70d3297f8c5bca3558d4914f.jpeg
Fotos: Divulgação/Fox Sports

Demitido da Globo no fim do ano passado, Bruno Laurence está de casa nova.

O repórter acaba de ser anunciado com o mais novo contratado do Fox Sports. O jornalista assinou nesta semana para virar apresentador de um novo programa dominical, além de produzir reportagens especiais e participar de outras atrações da grade.

Em comunicado, Bruno comemorou: “Minhas expectativas são espetaculares e estou muito feliz com tudo que vi de estrutura e projetos que me foram apresentados. Estou muito empolgado! Entrar na TV a cabo, especificamente em um canal esportivo, é fascinante; principalmente para quem gosta de esporte como eu gosto. Quero trazer coisas boas para o canal, com alegria, informação e muita vontade. Pretendo colaborar para que os novos produtos agradem a audiência e tragam as pessoas para perto. Estou agoniado para começar”.

Eduardo Zebini, SVP & CCO do Fox Sports, elogiou o novo reforço: “O Bruno é um jornalista conceituado, com vasta experiência e repertório. Conhecido do grande público, ele e tem um jeito particular de lidar e transmitir a notícia, agregando ainda mais a nossa programação. A sua chegada vem em um momento de reformulações e apostas em novas atrações. Agora no FOX Sports, Laurence passa a fazer parte do time que tem a missão de oferecer o melhor em programação esportiva aliada ao entretenimento”.

Ex-Globo, Bruno Laurence acerta com Fox Sports para apresentar novo programa

Filho do jornalista Michel Laurence, falecido em 2014, Bruno Laurence começou sua carreira no jornalismo como assessor de imprensa de um time de basquete. Começou na televisão pela Band, onde ficou por três anos, transferindo-se depois para o SporTV e Globo, onde permaneceu por 13 anos, sendo desligado por uma opção da empresa.

Detalhes sobre o programa que irá comandar no Fox Sports ainda não foram revelados, bem como data de estreia - mas ela deve ocorrer dentro de poucas semanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado