SBT

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona com estreia da neta em "A Praça é Nossa"

Dalila de Nóbrega é a quarta geração da família no humorístico


apracaenossa-carlos-marcelo-daliladenobrega (3)_5507048b516f14d73c3f68c272a8420b15f7d358.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Esta quinta-feira (6) é um dia especial para Carlos Alberto de Nóbrega. Isso porque sua neta Dalila estreia em "A Praça é Nossa".

Ela representa a quarta geração da família Nóbrega no humorístico e interpretará Lila, uma prima da personagem Nina (Marlei Cevada).

Carlos Alberto ficou muito emocionado e orgulhoso com a estreia da neta, chegando a fazer uma declaração para ela no final do programa: “Hoje é um dia muito importante na minha vida profissional e pessoal. Hoje entrou a quarta geração da família Nóbrega na nossa Praça, a minha neta”.

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona com estreia da neta em \"A Praça é Nossa\"Dalila é filha de Marcelo de Nóbrega, diretor do programa


No quadro, Nina chega conversando com o “tio” Carlos sobre uma festa que ela e sua prima estão organizando. Quando Lila chega e também chama o apresentador de tio, Nina fica muito brava: “Ah, não! Nadaver! 'Tio', não! Só eu chamo ele de Tio, num faz a loca! Chama ele de Vô!”, diz a personagem.

As duas prometem enlouquecer Carlos Alberto com todos os detalhes que estão planejando para a “Festa das Primas” e, se uma garotinha já o deixava de cabelo em pé, imagine duas.

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona com estreia da neta em \"A Praça é Nossa\"

"A Praça é Nossa" vai ao ar a partir das 23h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado