Do "Aqui Agora"

Em entrevista, Leila Cordeiro fala da morte de Eliakim Araújo e rebate críticas sobre novo namoro

Jornalista conversa com Gugu em matéria que será exibida nesta quarta (5)


leilacordeiro-gugu-05042017 (1)_5304a94af55679befaada573ec2bf4d3c822a200.jpeg
Fotos: Divulgação/RecordTV

Em seu programa desta quarta-feira (5), Gugu exibe uma entrevista com a jornalista Leila Cordeiro.

Na conversa com o apresentador, ela fala sobre a morte do marido, o também jornalista Eliakim Araújo, que faleceu em julho do ano passado, aos 75 anos, apos ser diagnosticado um mês antes com câncer no pâncreas.

"Nos 45 dias (entre a descoberta da doença e a morte), eu acho que eu terminei de cumprir a minha missão com a maior dignidade e com o maior amor que alguém poderia fazer”, diz Leila, que ficou todo esse período ao lado do marido.

O câncer foi descoberto durante exames normais. "Os médicos falaram na minha cara: ‘Ele vai morrer’", contou. E foi nessa época que ela ficou mais pensativa. "Porque é aí que você entende que você não tem o controle da sua vida", concluiu.

Em entrevista, Leila Cordeiro fala da morte de Eliakim Araújo e rebate críticas sobre novo namoro

Alguns meses após a morte de Eliakim, Leila Cordeiro engatou um novo romance, sendo bastante criticada por isso. “(Sempre tem) Aquelas pessoas que maldam, que falam ‘ah, ela já devia estar com ele antes’, essas coisas. Tem isso, tem isso”, reclamou.

Leila e Eliakim formaram um dos "casais 20" do jornalismo, apresentando juntos noticiários como "Jornal da Globo", "Aqui Agora", "Jornal do SBT" e "CBS Telenotícias", o primeiro canal internacional de notícias em língua portuguesa.

O programa "Gugu" vai ao ar a partir das 22h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado