Dono

Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, revela pretensão política: "Está na hora de gestores assumirem"

Executivo e apresentador cogita disputar eleições para governador de SP


marcelodercarvalho-redetv_440c06b27d2639c8c7b14e8c35d55b72ee9a67f8.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Em entrevista à revista Vip, o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, revelou que tem pretensões políticas para as próximas eleições.

“Eu tenho, sim, ambições políticas. Sou um sujeito muito engajado em causas, mas é tudo muito embrionário ainda, muito preliminar. Está na hora de gestores assumirem a gestão do Brasil”, defendeu ele, explicando seu ponto de vista: “Se você pegar 90% das pessoas que administram ou administraram municípios, estados e até a federação, e perguntar para eles a diferença entre uma fatura e uma duplicata, eles não sabem. Se perguntar quanto custa a demissão ou a contratação de um funcionário, eles não sabem (...) Então eu realmente acho que está mais do que na hora de os gestores gerirem”.

Carvalho cogita a candidatura ao Governo do Estado de São Paulo e não descarta a possibilidade de concorrer já em 2018. “Sou totalmente apartidário, não sou filiado a partido político nenhum. A única coisa que eu quero, para mim, para meus filhos e para todos deste país é que nossa economia cresça”, bradou.

O dono da RedeTV! também comenta o recente movimento que colocou João Dória Jr. na prefeitura de São Paulo e Donald Trump como presidente dos Estados Unidos: “Acho que todo empresário de bem em algum momento pensa nisso, porque a gente se indigna com determinadas coisas que parecem óbvias e que não são feitas. É o caso dessas reformas que estão saindo agora”.

Marcelo de Carvalho é sócio da emissora juntamente com Amílcare Dallevo e apresenta os programas "Mega Senha" e "O Céu é o Limite".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado