RecordTV

Rodrigo Faro aparece “bigodudo” para ajudar taxista que sofreu golpe

"Hora do Faro" dará um carro 0km ao motorista


horadofaro-02042017 (2)_c332b2932a1b6d0e807e9fdcc0321cb3c2f8cfa2.jpeg
Fotos: Divulgação/RecordTV

No "Hora do Faro" deste domingo (2), Rodrigo Faro ajuda um taxista conhecido do Rio de Janeiro, Cosme Gonzaga, o Bigode.

Depois de saber da história do paraibano de 62 anos, o apresentador decide ajudá-lo a se recuperar de um golpe que sofreu há um ano: ao confiar em um “amigo”, o motorista perdeu tudo o que tinha, inclusive o apartamento que morava com a mulher e a filha.

No palco do programa, Cosme ganha a chance de que precisa para dar uma guinada na vida. Para descontrair, Rodrigo aparece "bigodudo", arrancando risadas do convidado e da plateia.

Para inspirar Bigode, que terá de fazer uma prova de sorte para levar um automóvel 0km pra casa, Naiara Azevedo, do hit “50 Reais”, participa da atração e canta seus sucessos. O taxista, que também adora soltar a voz, diverte-se ao ouvir as canções da artista ao vivo e curte o clima de descontração antes e depois de encarar o desafio.

Rodrigo Faro aparece “bigodudo” para ajudar taxista que sofreu golpe

E no "Te Quero de Volta", João Paulo tenta convencer a mulher, Juliana, de que é inocentee que a ligação que ela recebeu há cerca de um mês, dizendo que ele a traía, não passou de um trote.

Em conversa com Rodrigo Faro, o rapaz diz que, após o telefonema, a moça saiu de casa com a filha e eles estão separados desde então. Para embalar o pedido de desculpa, Mano Walter canta suas músicas.

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado