RecordTV

Sabrina Sato trabalha na ponte Rio-Niterói e vira índia em seu programa deste sábado

"Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30


programadasabrina-0104_7112f7a72c3c5577af26c715e4c97e0949694a97.jpeg
Fotos: Divulgação/RecordTV

Em seu programa deste sábado (1º), Sabrina Sato exibe uma reportagem que fez na ponte Rio-Niterói.

A japa passou um dia no local e conheceu a estrutura da construção e o funcionamento da obra que liga as duas cidades cariocas. Para saber mais sobre a rotina dos trabalhadores, ela assume o papel de cobradora dos pedágios e conversa com os motoristas que fazem esse trajeto frequentemente.

Em outra matéria, Sabrina ajuda a assessora de imprensa Daniella a se gostar mais. Acima do peso e com a autoestima baixa, a jornalista assiste a um desfile com lindas modelos plus size preparado pela produção e descobrir um pouco mais sobre esse mercado que só cresce no Brasil.

E para sentir na pele como é ser uma integrante da tribo Dessana, situada a 30 minutos de Manaus, no Amazonas, Sabrina mergulhou fundo na cultura indígena do povo que ali vive. Em uma reportagem especial, a apresentadora mostra um pouco do dia-a-dia deles, como culinária, rotina, moradia e outras curiosidades, e se transforma em uma índia.

Sabrina Sato trabalha na ponte Rio-Niterói e vira índia em seu programa deste sábado

Tem também mais um "Figurinhas do Brasil", com Sabrina passeando pela cidade de Manaus para conhecer os moradores da região e se deliciar com as comidas típicas.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado