Guerra

Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, sobre negociações com a TV paga: "Nossos esforços continuam"

RecordTV, SBT e RedeTV! estão fora de várias operadoras em São Paulo


redetv-marcelodecarvalho-pronunciamento-sinal-30032017_1534e55b667e19abf8c190503a2e647ee282a1bd.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Após um dia de baixa audiência, o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, reuniu colaboradores da emissora na noite desta quinta-feira (30), para gravar uma nova mensagem aos telespectadores sobre o fim do sinal analógico e a saída da TV paga dos canais que compõem a Simba Content - além da RedeTV!, também RecordTV e SBT.

Inspirado no depoimento de Patricia Abravanel, que falou ao vivo durante as gravações de seu "Máquina da Fama", em espaço aberto pelo "Programa do Ratinho" na última quarta (29), o empresário fez questão de reforçar que o acordo impacta as emissoras como um todo.

“O que nós queremos é um pagamento justo pelo nosso trabalho, como as operadoras fazem com outros canais internacionais e também nacionais. Nossos esforços continuam para que todos nós, que estamos na frente e atrás das câmeras, que fazemos um trabalho honesto, com garra, com amor, com todo cuidado, que nosso trabalho seja reconhecido e que todos nós possamos estar em suas casas todos os dias. Queremos continuar com você”, disse ele durante as gravações do seu game-show, "O Céu é o Limite".

A mensagem é exibida nos intervalos da programação da RedeTV!.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado