Notícias

Zezé Di Camargo e Graciele comem ovo cru em sítio onde cantor nasceu

Rodrigo Faro leva casal a relembrar o passado


horadofaro-zezedicamargo-gracielelacerda-26032017 (2).jpg
Fotos: Divulgação/RecordTV

No "Hora do Faro" deste domingo (26), Rodrigo Faro vai com Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda até a cidade onde o cantor nasceu e cresceu, Pirenópolis, em Goiás. A namorada do cantor sertanejo nunca esteve no local e se emociona.
 
Na matéria, Zezé toca sanfona no sítio pela primeira vez desde que saiu de lá e não consegue segurar as lágrimas ao se lembrar da perda do irmão Emival, com quem formou uma dupla na infância e que morreu ainda criança, vítima de um acidente. “Depois que perdi meu irmão, resolvi parar. Peguei a sanfona, dei para o meu pai e falei: ‘Troca numa TV pra minha mãe, não vou mais tocar’”, relembra ele, que depois formou dupla com outro irmão, Luciano.

Com saudade da época em que dividia os palcos com Emival, Zezé abre o coração sobre a morte precoce do menino e diz que gostaria de voltar no tempo. “Nossa... Eu queria dar um abraço no meu irmão”, chora. E complementa: “É por isso que isso aqui é importante demais pra mim. Foi uma covardia muito grande na vida dele”.

Além de também se emocionar bastante, Graciele vive momentos de diversão ao lado de Rodrigo Faro e Zezé, principalmente quando o apresentador propõe ao artista que ele faça uma prova de amor à jornalista comendo um ovo cru, assim como acontece em uma das passagens do filme "Dois Filhos de Francisco".

“Depois de tudo o que eu fiz, você quer que eu faça mais alguma coisa?”, brinca Zezé, que desafia a amada: “Eu vou tomar um pra provar, você vai ter que tomar pra provar também. Se você não tomar, eu vou passar um carão”.

Diante da declaração do cantor, Graciele acaba engolindo o ovo, mostrando mais uma vez que é apaixonada pelo sertanejo.

Na sequência, eles vão para Goiânia, onde Zezé faz uma homenagem aos pais, Francisco e Helena, com uma orquestra de viola formada por crianças talentosas, com destaque para a dupla João & Renato, dois garotos que têm uma trajetória parecida com a do cantor.
 
O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado