Notícias

Taróloga faz previsões no "Programa Silvio Santos" deste domingo

Apresentador brinca com elenco do "Jogo dos Pontinhos"


programasilviosantos-26032017 (2).jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Em seu programa deste domingo (26), Silvio Santos recebe uma taróloga durante o "Jogo dos Pontinhos", que faz previsões sobre o futuro do elenco e do próprio apresentador.

Com uma mesa no palco, Sarah Luana fala de Patrícia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez, que se divertem com as previsões.

Em alguns momentos, houve perguntas sobre a programação do SBT. Lívia quis saber: "Falaram de um boato, que ia ter o programa 'Fantasia' que eu, a Helen e a Patricia iríamos apresentar juntas. Esse negócio está rolando, ou não?". A taróloga responde: "Vão ter muitas mudanças, mas não vai acontecer não".

Depois, Patrícia aborda a volta do "Show do "Milhão": "Me falaram que eu ia fazer um programa chamado 'Show do Milhão'. Isso vai sair ou não vai sair?". "Vai sair", garante Sarah. A apresentadora então pergunta a Silvio Santos: "Ela acertou?". "Não sei", devolve ele.

No quadro “Jogo das 3 Pistas”, Silvio recebe as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

E tem também uma nova "Câmera Escondida", em que Ivo Holanda vira Pikachu, do "Pokémon", e sai pelas ruas de São Paulo para "capturar" as pessoas.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado