Notícias

Novo filme derivado de "Rogue One" está nos planos da produção de Star Wars


rogue-one2603.jpg
Fotos: Divulgação
O sucesso de "Rogue One" deixou claro que o mercado cinematográfico ainda tem muito espaço para receber novos filmes derivados da saga "Star Wars", para a alegria dos fãs. 
 
Em entrevista ao Screen Rant, John Knoll - Diretor Criativo da ILM – afirmou que já está desenvolvendo uma nova ideia. Foi ele o autor de "Rogue One", primeiro filme fora da numeração oficial.
 
"Eu tenho mais uma ideia, que posso ou não oferecer [à Lucasfilm]", disse. O executivo adiante ter boa parte do filme planejado. "Se eu conseguir solucionar a última parte, vou ver se Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, está interessada. Talvez ela me chute pra fora do escritório", opina. 
 
Estreia do próximo filme da franquia pode ser adiada 
 
 
Escrito por Lawrence Kasdan, co-roteirista de "Star Wars – O Despertar da Força", em parceria com seu filho, Jon Kasdan, Han Solo, próximo filme da franquia, tem estreia prevista para 25 de maio de 2018. 
 
No entanto, rumores afirmam que o longa, dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, dupla de "Uma Ventura Lego", só deve ser lançado em dezembro do mesmo ano. O motivo seria o sucesso de bilheteria de "Rogue One – Uma História Star Wars, no final do ano passado.
 
Além de filmagens dentro do Pinewood Studios em Londres, "Han Solo" terá cenas rodadas em locações no Reino Unido. O filme irá focar no protagonista enquanto jovem, revelando como ele se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley.
 
 
Alden Ehrenchi (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissina) e Emilia Clarke, de "Game of Thrones", formam o trio de protagonista. Vale lembrar que na franquia "Star Wars" foi Harrison Ford quem interpretou Solo. Já Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado