Notícias

Filho secreto de José Rico desabafa: "tinha medo de chegar no meu pai"

Geraldo Luís revela identidade do rapaz no "Domingo Show"


joserico-chamada-domingoshow-filho-26032017.jpg
Reprodução/RecordTV
Em seu "Domingo Show" deste fim de semana (26/03), Geraldo Luís irá revelar quem é o filho de José Rico que nunca apareceu na mídia. O cantor sertanejo fazia dupla com Milionário e morreu em março de 2015.
 
Hoje, o rapaz tem 38 anos, se chama Moyses e mora em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. 
 
“Essa história, ninguém sabe. A gente ficou no anonimato em respeito ao nosso pai e em respeito às nossas famílias”, diz ele, que na reportagem conta que o contato com o pai famoso era pouco e escondido. 
 
Sobre esta questão, Moyses desabafa: “Não foi nada bom. Tinha hora que eu indagava para minha mãe: ‘Por quê?’. Ela tinha os motivos delas. Eu cresci com um pai de criação”.
 
Confessa também que tinha medo de, já adulto, aparecer na televisão falando que era herdeiro de José Rico. “Iam indagar: ‘Se você é filho, por que nunca apareceu? Por que ele nunca falou de você na televisão?”, diz.
 
Moyses ainda conta que tinha receio de fazer contato com José Rico: “Eu tinha medo de chegar no meu pai por 'n' fatores e pela blindagem que tinha nele”.
 
Ele passou a ser reconhecido como filho do José Rico após realizar um exame de DNA e começou a disputar a herança, estimada em R$ 70 milhões, com os gêmeos Samy e Sara, de 15 anos, filhos da viúva Berenice, e Cristina, de 40 anos, filha da primeira mulher do sertanejo.
 
A identidade de Moyses só será revelada no palco do "Domingo Show", que vai ao ar a partir das 11h, na RecordTV.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado