Notícias

Michael Shannon é forte candidato a interpretar o vilão Cable em "Deadpool 2"


deadpool-social-filme.jpg
Fotos: Divulgação
Com roteiro reescrito por Drew Goddard (“O Segredo da Cabana”) e Ryan Reynolds, “Deadpool 2” começa a ser filmado dia 1º de maio na cidade de Vancouver, Canadá.   
 
De acordo com “The Hollywood Reporter”, Michael Shannon (foto/abaixo) é o favorito na opinião de Ryan Reynolds e dos produtores da Fox para o papel do vilão Cable no filme que dá sequência à franquia. 
 
Além do ator, David Harbour (“Stranger Things”) também está na lista, mas não chega a ser um dos favoritos para o papel. O elenco conta com Zazie Beetz, atriz conhecida pela série “Atlanta”, que fará a personagem Dominó.  
 
Filme estreia em março de 2018
 
 
Quem irá dirigir “Deadpool 2” será o cineasta David Leitch, cuja atuação mais recente foi em “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”, filme estrelado por Keanu Reeves e apontado como sucesso de bilheteria. 
 
Leitch concorreu ao cargo com nomes como Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. Com estreia prevista para 2 de março de 2018, a produção retrata as aventuras do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds). 
 
De acordo com a trama original, o herói adquire superpoderes logo após se submeter a uma experiência científica. Partir daí, ele decide se vingar da pessoa responsável pelo sequestro da sua namorada.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado