Notícias

Anime consagrado, "Death Note" ganha primeiro trailer pela Netflix

Filme está em produção desde junho


deathnotenetflix.jpg
Reprodução/Netflix
A Netflix divulgou nesta quarta-feira (22) o primeiro trailer da sua versão live-action para um dos animes de maior sucesso do Japão na última década, "Death Note".
 
O filme é produzido pelo serviço por streaming e Nat Wolff assume o papel de protagonista. Ele descobre um caderno que é capaz de matar qualquer um que tenha seu nome escrito nele.
 
Com a ferramenta, o protagonista passa a escrever nomes de pessoas que não considera dignas de viver.
 
As gravações do longa começaram no dia 30 de junho do ano passado. 
 
 
"Death Note" foi lançado em mangá em 2003 no Japão pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, criador e ilustrador da obra, respectivamente. A cada edição dos mangás, "Death Note" bate recordes por onde passa. Nos Estados Unidos, por exemplo, foram vendidos mais de 800 milhões de cópias do título e o primeiro volume ficou 89 semanas na lista dos mais vendidos, na categoria de ficção científica.
 
O sucesso nos mangás deu origem ao anime, que também conquistou milhares de fãs nos Estados Unidos e Japão e os DVDs da série registraram recordes de venda. Depois do mangá e do animê, Death Note ganhou sua versão para o cinema com direito até à sequência nas telonas. No Japão, a história ainda virou trama de novela.
 
O filme pela Netflix estreia em agosto. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado