Notícias

Silvio Santos resgata ideia e "Primeiro Impacto" migra para o meio-dia

Jornal apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo terá três horas de duração


primeiroimpacto-duducamargo-marcaodopovo.jpg
Reprodução
De volta após três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos já tomou sua primeira atitude na grade do SBT.
 
A partir da próxima segunda-feira (27), o "Primeiro Impacto" muda de horário, saindo da manhã e indo para a faixa do almoço, com três horas de duração, das 12h às 15h.
 
Dudu Camargo e Marcão do Povo seguirão se revezando na apresentação das notícias, que devem ser mais popularescas para chamar atenção.
 
A decisão surgiu após reunião no final da tarde desta terça (21) com o novo diretor de jornalismo da emissora, José Occhiuso, que também foi cobrado por melhores resultados.
 
Marcão estreou no SBT em fevereiro após polêmica com a cantora Ludmilla no "Balanço Geral DF", exatamente na faixa que passará a ocupar. Já Dudu começou na emissora em outubro do ano passado, de surpresa, gerando enorme repercussão e críticas por ter apenas 18 anos. Uma de suas marcas é a dancinha que faz no encerramento do jornal.
 
Silvio Santos já queria ter colocado o "Primeiro Impacto" nesta faixa desde janeiro, mas acabou desistindo da ideia após o piloto não ter agradado, além de uma campanha de fãs contra a saída de "Chaves". Mas desde então, ficou a sensação de que o projeto seria resgatado a qualquer momento, o que acontecerá agora.
 
E sobrou novamente para o "Clube do Chaves", que deixará a programação - desta vez, nenhuma campanha deve fazer o patrão desistir da novidade, que quer bater o "Balanço Geral SP", comandado por Reinaldo Gottino na RecordTV.
 
Confira como ficará a grade:
 
02h00 - SBT Notícias
07h00 - Carrossel Animado
08h30 - Mundo Disney
10h30 - Bom Dia & Cia
12h00 - Primeiro Impacto
15h00 - Fofocalizando
15h45 - Casos de Família
... Segue a programação normal
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado