Notícias

Sabrina Sato conhece os estúdios de "O Rico e Lázaro" e vira 'estagiária'

Reportagem será exibida neste sábado (18)


programadasabrina-18032017 (2).jpg
"O Rico e Lázaro" estreou na última segunda (13) na RecordTV - Fotos: Divulgação
Noveleira assumida, Sabrina Sato se esbalda em visita aos estúdios da nova novela da RecordTV, "O Rico e Lázaro". A reportagem será exibida em seu programa deste sábado (18).
 
Tudo começa com a ida da Japa para o Rio, onde se encontra com um dos protagonistas da trama bíblica, Dudu Azevedo, na praia. Os dois batem um papo e de lá vão para o antigo Recnov, onde é rodada a produção da emissora com a Casablanca.
 
Depois de conhecer os cenários da novela e acompanhar um pouco dos bastidores da televisão, ela vira “estagiária” e passa a ajudar profissionais de várias áreas, como maquiagem e figurino. 
 
Também no Rio, Sabrina embarca em mais um "Parente por Um Dia". Desta vez, ela integra a família Soares e conhece um pouco mais da rotina deles, que gravam praticamente tudo o que fazem em seu dia-a-dia. No final, eles armam uma grande festa de confraternização.
 
 
Já no palco da atração, as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano e Day & Lara agitam a plateia com seus sucessos e experimentam a culinária diferente da chef Camila Mendes Kneip.
 
Sabrina também comanda o "Show do Mionzão", uma sátira ao "Show do Milhão", descobrindo os gostos e a intimidade de Marcos Mion. Para ajudar, a turma do "Legendários", formada por Juju Salimeni, Mionzinho, Magrelo, Gugu e Blade, participa da brincadeira e se diverte com as descobertas sobre o apresentador.
 
 
Já na "Prova do Estilingue", Nicole Bahls e Nany People entram na disputa para ver quem tem mais força nos braços.
 
O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na RecordTV.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado