Notícias

Mara diz que saiu "atormentada" de "A Fazenda": "A vitória era minha"

Apresentadora é entrevistada por Fábio Porchat, relembra carreira e dá selinho no apresentador


programadoporchat-maramaravilha-16032017 (1).jpg
Fotos: Antonio Chahestian/RecordTV
Ícone infantil nos anos 80 e atual apresentadora do programa "Fofocalizando", do SBT, Mara Maravilha foi liberada para ser entrevistada por Fábio Porchat em seu programa na RecordTV, em edição que vai ao ar na noite desta quinta-feira (16).
 
No "Programa do Porchat", Mara brinca com os integrantes e até canta a música "Como Nossos Pais", de Elis Regina. 
 
Na entrevista, ela fala sobre sua trajetória e diz que ter o apoio da mãe foi fundamental para se dar bem na carreira, que começou quando era uma adolescente.
 
“Eu tinha mais do que uma Marlene (Mattos, ex-empresária de Xuxa), tinha a minha mãe. Minha mãe, dona Marileide, me dava uma surra um dia sim e um dia também. Ela era linha dura”, revela.
 
 
Participante de "A Fazenda" em 2015, Mara também fala sobre as confusões que viveu no reality show da RecordTV, onde se desentendeu com alguns colegas e chegou a agredir Douglas Sampaio, que terminou como campeão. “Quando eu saí, saí meio atormentada. Quem mais me enlouqueceu lá foi o ‘moleque piranha’, que venceu. A vitória era minha”, dispara.
 
Aproveitando a deixa, Fábio Porchat brincou com a entrevistada e pediu que ela também batesse nele. Mara Maravilha então simulou dar um soco no rosto dele, mas afirmou não ter coragem para isso. Por outro lado, ela dá um selinho no apresentador.
 
 
Os dois ainda disputam o quadro "Maramímica" com Fabiano Cambota e Paulo Vieira. As duplas precisam adivinhar o nome de atrações famosas nos anos 80 sem que o companheiro diga uma palavra. 
 
O "Programa do Porchat" vai ao ar a partir da 00h15.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado