Notícias

Silvio Santos volta grisalho ao Brasil para cuidar do novo "Show do Milhão"

Apresentador quer acompanhar de perto os preparativos com a filha Patrícia


silviosantos-volta-ao-brasil-15032017.jpg
Reprodução
Após três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos embarcou de volta para o Brasil nesta quarta-feira (15), acompanhado de sua mulher Íris Abravanel.
 
Antes de deixar Orlando, na Flórida, onde tem casa, ele foi flagrado por um brasileiro no aeroporto local.
 
Na foto, Silvio aparece de cabelo grisalho e mais longo. Mas assim que chegar no Brasil, irá ao salão do seu tradicional cabeleireiro Jassa para repaginar o visual.
 
O apresentador é bastante aguardado no SBT, para retomar as gravações de seu programa e também da edição 2017 do "Troféu Imprensa".
 
 

Silvio Santos coming Back to Brazil #silviosantos #ss #silviosantosécoisanossa #baudafelicidade #silvioback #sbt #jequiti #tvs #orlando #abravanel #senorabravanel

Uma publicação compartilhada por Haroldo Moura Oliveira Jr Duda (@dudaharoldo) em

 
Além disso, ele irá acompanhar de perto a releitura do "Show do Milhão", que voltará em breve sob comando de Patrícia Abravanel, recebendo apenas participantes de até 12 anos de idade.
 
O game show estava confirmado para reestrear no último sábado (11), porém foi adiado pois a filha do patrão ainda não havia retornado ao país.
 
O primeiro piloto da atração deve ser realizado nesta quinta (16).
 
Apesar de estar nos Estados Unidos, Silvio Santos ligou quase que diariamente para os diretores do SBT, dando ideias e ordens.
 
Algumas delas foram o lançamento do novo "Fofocalizando", a contratação de Marcão do Povo e exatamente as novas versões do "Show do Milhão" e "Roda a Roda" com crianças.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado