Notícias

"The Voice Kids" bate recorde negativo; "Encrenca" se destaca na RedeTV!

Confira os destaques de audiência deste domingo (12)


encrenca-grande-2016.jpg
"Encrenca" supera o "Pânico" com vantagem - Foto: Divulgação/RedeTV!
Este domingo (12) foi mais um de intensa disputa pela atenção do telespectador na televisão aberta. 
 
Confira os destaques:
 
 
Como já é de praxe, a Globo abriu sua programação de manhã com grandes índices de audiência. Mas no início da tarde, o "The Voice Kids" não foi tão bem e registrou sua pior média desde a estreia do formato, no ano passado. Em seguida, a "Temperatura Máxima" elevou os índices, sendo seguida pelo jogo entre Ponte Preta e Corinthians no Campeonato Paulista.
 
No horário nobre, Faustão caiu um ponto em relação à semana passada. O mesmo aconteceu com o "Fantástico", que estreou novos quadros, como "Olha quem Fala" e "Quem Sou Eu?". Logo depois, o "BBB17" com formação de Paredão manteve audiência estável.
 
Globo Rural - 11
Auto Esporte - 11
Esporte Espetacular - 11
The Voice Kids - 13
Temperatura Máxima: Os Smurfs 2 - 15
Campeonato Paulista: Ponte Preta x Corinthians - 20
Domingão do Faustão - 17
Fantástico - 21
Big Brother Brasil - 17
Domingo Maior: Operação de Risco: Contagem Regressiva - 9
 
 
Na RecordTV, os programas de auditório seguem na vice-liderança. O "Domingo Show", com uma entrevista exclusiva com o filho de Reginaldo Rossi, que revelou que o cantor morreu sem dinheiro e deixando dívidas, registrou 8 pontos de média com picos de 12. Logo depois, o "Hora do Faro" chegou ao mesmo pico e mais uma vez se deu melhor na guerra contra Eliana, do SBT.
 
Já no horário nobre, o "Domingo Espetacular" apresentou uma queda. E o "Repórter em Ação" fechou a noite em terceiro lugar.
 
Domingo Show - 8
Hora do Faro - 9
Domingo Espetacular - 11
Repórter em Ação  - 7
 
 
No SBT, o "Domingo Legal" caiu em relação à semana passada e não alcançou o segundo lugar, nem mesmo com um show especial do cantor Luan Santana, que também conversou com Celso Portiolli numa carona. Logo depois, "Eliana" até foi bem, mas também não superou seu concorrente Rodrigo Faro, que em 2017 soma 10 vitórias em 11 disputas.
 
À noite, o "Roda a Roda" foi até bem e o "Programa Silvio Santos elevou a audiência da emissora para 11 pontos. Fechando a noite, o "Conexão Repórter" garantiu a vice-liderança com 7 pontos de média.
 
Chaves - 5
Mundo Disney - 6
Domingo Legal - 6
Eliana - 8
Roda a Roda - 9
Programa Silvio Santos - 11
Conexão Repórter - 7
 
 
Na Band, o "Terceiro Tempo" foi bem repercutindo a rodada do futebol. Logo depois, o "Só Risos" manteve a mesma audiência tentando gerar migração para o "Pânico na Band", que segue mal e perdendo da RedeTV! com o "Encrenca".
 
Terceiro Tempo - 3
Só Risos - 3
Pânico na Band - 4
 
 
A RedeTV! festeja os índices do "Encrenca" e "João Kléber Show". Ambos bateram recordes de audiência em 2017, complicando ainda mais a concorrência para a Band.
 
O programa que brinca com os vídeos do WhatsApp registrou 6 pontos de média com pico de 7, no ar das 19h56 às 22h45. Já no embate direto contra o "Pânico", das 21h45 às 22h45, o "Encrenca" venceu por 5,7 a 3,8 pontos.
 
Exibido depois, a atração de João Kléber mostra-se uma nova "pedra no sapato" da trupe de Emílio Surita, marcando 3 pontos de média e ficando à frente do "Pânico" por 46 minutos não consecutivos.
 
Conexão Models - 1
Encrenca - 6
João Kleber Show - 3
 
Esses dados são consolidados e referem-se a grupos de telespectadores na Grande SP.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado