Notícias

Raul Gil critica cantor e gostaria de programa na Globo: "Tem tudo na mão"

"Virou um sucesso global, cagou para mim", diz ele sobre Luan Santana


programaraulgil4.jpg
Raul Gil com seu tradicional microfone dourado em programa no SBT - Reprodução
O apresentador Raul Gil completa em 2017, meio século de carreira e 79 de idade.
 
No SBT desde 2010, ele chegou a ter seu contrato rescindido, mas Silvio Santos mudou de ideia. E no que seria uma grande transformação de grade aos sábados, acabou mantendo tudo como antes, exceto pelo "Sabadão", de Celso Portiolli, que saiu do ar. 
 
Ao jornal Extra, Raul diz que gostaria de ter um programa na Globo, e justifica: "Não existe quem não gostaria, pelo amor de Deus. A Globo tem tudo na mão".
 
Ele lembra ainda que lançou Luan Santana, para depois detoná-lo: "Virou um sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava!". 
 
Para Raul Gil, quem quiser ganhar da Globo, tem que pedalar. "É como entrar numa corrida, com um Fusca contra uma Ferrari", opinou.
 
 
Nas tardes de sábado, o apresentador relembra quando, no fim do ano passado, Silvio o chamou para dispensá-lo e a reviravolta.
 
"Silvio me chamou e disse que ia fazer uma mudança na programação. Duas semanas depois, assinei a rescisão do contrato. Ele quis me dar uma satisfação, mas falei que não precisava. Afinal, ele é o patrão! Logo após isso, Silvio viajou para os Estados Unidos, de férias. Bastou pouco tempo para um sobrinho dele voltar ao Brasil e dizer que o chefe não queria minha saída. Disseram que ele nem lembrava que tinha me dispensado. Acabaram renovando meu contrato por dois anos. Sei lá, a cabeça do Silvio já está meio...", disse Raul.
 
Há 57 anos com a mesma mulher, ele brinca: "Esse negócio de sexo acaba, ne? O único fogo que existe ainda é o de conversar sobre os problemas". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado