Notícias

Silvio Santos lança a pegadinha "Zumbis no Necrotério" neste domingo

E mais: Apresentador recebe Chris Flores e Nadja Haddad com seus respectivos maridos


programasilviosantos-12032017-pegadinhazumbis02.jpg
Divulgação/SBT
No "Programa Silvio Santos" deste domingo (12), o apresentador recebe Chris Flores e Ricardo Corrêa e Nadja Haddad e Danilo Joan para participarem da brincadeira "Jogo de Casais", com perguntas sobre a vida dos casados.
 
Em outro momento, Silvio diz que gostaria de receber o grafiteiro Regis Siger na atração. O artista é o responsável pelo grafite chamado “O Brasil Precisa de Heróis” feito na Avenida Mutinga, em Osasco (SP), em que traz a imagem do apresentador e do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, como super-heróis. “Regis, se você quiser dar um pulinho até aqui eu te agradeço a homenagem que você me fez”, diz.
 
 
Nas "Câmeras Escondidas", o apresentador lança a pegadinha "Zumbis no Necrotério". Desta vez, 30 zumbis invadem a sala de um necrotério de forma inesperada levando as vítimas, que são faxineiras e estagiários de enfermagem, ao pânico.
 
A caracterização dos zumbis levou cerca de nove horas e contou com maquiagem e efeitos especiais, além de figurino elaborado.
 
 
Tem também os quadros "Eu Preciso de Ajuda", "Concurso de Paródias", "Mágicos", "Conexão Premiada", "Gincanas", "Descubra a Música" e "Os Velhinhos se Divertem".
 
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado