Notícias

Xuxa grava abertura do "Dancing Brasil" no Rio e chama atenção de fãs


xuxa-record.jpg
Divulgação/RecordTV
A apresentadora Xuxa Meneghel chamou atenção de quem trafegava pela região dos Arcos da Lapa, na área central do Rio de Janeiro, ao longo da tarde desta sexta-feira (10).
 
Xuxa e sua equipe da RecordTV, liderada pelo diretor Rodrigo Carelli, gravaram a abertura do "Dancing Brasil", sua principal aposta para este ano. 
 
Com um figurino vermelho e junto a diversos bailarinos profissionais, a loira fez a coreografia completa e ainda teve tempo para posar em selfies com seus fãs. 
 
 

Gravação de abertura do programa #dancingbrasil nos Arcos da Lapa. O resultado você confere no dia 3 de abril, na #recordtv. Imperdível! Equipe X ???

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 
O "Dancing Brasil" estreia no próximo dia 3, às 22h30, na sequência do "Jornal da Record".
 
Os participantes que dançarão são Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz), Bianca Rinaldi (atriz), Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor sertanejo da dupla com Santiago), Leonardo Miggiorin (ator), Mc Gui (cantor), Micael Borges (ator e cantor), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor).
 
Sérgio Marone fará as reportagens nos bastidores.
 
O vencedor ganhará o prêmio de 500 mil reais.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado