Notícias

Em novo dia, "Legendários" recebe Geraldo Luís, Joelma e Naiara Azevedo

Programa de Marcos Mion estreia às sextas-feiras


legendarios-estreia-sexta-10032017 (2).jpg
Fotos: Edu Moraes/RecordTV
Após sete anos nas noites de sábado, o "Legendários" estreia em um novo dia, nesta sexta-feira (10), na RecordTV.
 
Para começar, Marcos Mion recebe como convidados o apresentador Geraldo Luís, as cantoras Joelma e Naiara Azevedo, a humorista Gorete Milagres e o youtuber Teddy, que participam dos quadros e brincadeiras da atração.
 
Os artistas se dividem no júri do "Canjica Show" e têm de avaliar a performance dos tipos famosos e inusitados da internet. Os jurados precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.
 
Em outro momento, Geraldo Luís emociona Mion com palavras sobre o novo desafio que o apresentador irá enfrentar e deseja sorte, assim como os demais convidados.
 
 
Joelma faz questão de dizer como Marcos Mion é especial em sua vida e carreira. E Naiara ressalta a importância da atração como plataforma de lançamento de grandes hits e tendências, usando como exemplo a sua música "50 reais", lançada no palco do "Legendários".
 
Já no quadro "Rally das Canções", a atriz Cristiana Oliveira e o repórter Thalles Trouva, do “Legendários na Web”, reforçam o time das mulheres e dos homens, respectivamente. Na gincana, o desafio é adivinhar que música Juju Salimeni, Blade e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam o entendimento dos participantes, como enfiar a cabeça na água ou utilizar um aparelho bucal. 
 
E o personagem Hulk Magrelo é desafiado a quebrar um recorde: vestir 100 cuecas uma por cima da outra.
 
 
Joelma, Naiara Azevedo e May & Karen ainda cantam seus sucessos.
 
O "Legendários" vai ao ar nesta sexta, a partir das 22h30, na RecordTV.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado