Notícias

HBO anuncia talk-show com o humorista Gregório Duvivier

Este será o primeiro talk-show brasileiro da emissora


gregorioduvivier-divulgacao.jpg
Humorista ganha espaço na HBO para fazer seu talk-show - Divulgação
Com Sandro Nascimento

 
A HBO anunciou nesta quinta-feira (9), 14 novos programas produzidos no Brasil para este ano, sendo sete séries de não-ficção, dois documentários, quatro séries de ficção e o primeiro talk show brasileiro da emissora, apresentado por Gregório Duvivier

O lançamento aconteceu na feira Rio Content Market, no Rio de Janeiro. O NaTelinha esteve presente.
 
Roberto Rios, vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO, ressaltou: "A HBO já produz mais conteúdo original local do que qualquer outro serviço premium de entretenimento por assinatura na região e nunca tivemos um portfólio com o volume e a variedade de produções brasileiras como este que estamos apresentando hoje". 
 
Intitulado de "Projeto Gregório Duviver", o programa de Gregório Duvivier estreia em maio, com 20 edições de 30 minutos de duração cada em sua primeira temporada.
 
"Eu vou falar toda sexta na HBO, vamos ver o que acontece durante a semana, para falar com humor, através do humor com um grande tema, não vou falar mais para não estragar. A partir de maio, uma produção original em parceria com o Porta dos Fundos", resumiu Gregório em um vídeo exibido na feira, já que não pôde comparecer por problemas de agenda.
 
 
O humorista, que é conhecido por sua participação do canal Porta dos Fundos no YouTube, terá um espaço sem censura para comentários afiados e bem-humorados, segundo a HBO, gravados semanalmente - um diferencial da atração no canal.
 
Outro destaque é a série "Santos = Dumont", sendo a primeira coprodução de uma minissérie histórica, baseada na vida e época do pioneiro da aviação brasileira, Alberto Santos Dumont.
 
As novas temporadas de "Psi", "O Hipnotizador" e "O Negócio" também entrarão em cartaz, bem como "A Vida Secreta dos Casais", um thriller criado e estrelado por Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado