Notícias

Em período sabático, Jô Soares escreve autobiografia

Livro será lançado em 2018 contando também histórias de outras pessoas


josoaresprograma.jpg
Jô Soares no seu talk-show da Globo, terminado no ano passado - Reprodução/TV Globo
De folga da Globo em 2017, onde está tirando um período sabático, Jô Soares está aproveitando este tempo para escrever uma autobiografia. 
 
Intitulada de "Autobiografia não autorizada dos outros", a obra sairá em 2018, contando também histórias alheias. A informação foi dada pelo jornal O Globo nesta quinta-feira (9). 
 
Neste verão, Jô está no teatro dirigindo as peças "Tróilo e Créssida" e "Histeria". A primeira de Shakespeare e a segunda de Terry Johnson. 
 
Jô Soares foi o precursor do gênero de talk-show no Brasil. Sem poder implantar este formato na Globo, foi contratado pelo SBT, para comandar, em 1988, o seu "Jô Soares Onze e Meia" até o ano de 1999.
 
No final daquele ano, Jô foi recontratado pela emissora carioca para, aí sim, comandar a atração que tentou fazer anos atrás. Surgia o "Programa do Jô", que ficou no ar de 2000 até o final de 2016. 
 
Em seu lugar, a Globo prepara a estreia do "Programa do Bial", com Pedro Bial, que deixou o "Big Brother Brasil" para ser substituído por Tiago Leifert. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado