Notícias

Veridiana Freitas sobre trabalho na RedeTV!: "Me surpreendi comigo"

Modelo atuou como comentarista no "Bastidores do Carnaval"


veridianafreitas-nelsonrubens-bastidoresdocarnaval2017.jpg
Reprodução
Veridiana Freitas teve uma experiência no último Carnaval na RedeTV!, comentando os bastidores dos desfiles das escolas de samba, e gostou da missão.
 
Ela não quer parar por aí. "Confesso que me surpreendi comigo mesma. Fui espontânea do jeito que eu sou, e procurei temperar meus comentários com o bom senso", disse ela em conversa com o site Ego.
 
"Deu certo! Vou morar no Sul por um tempo e focar na faculdade de Jornalismo, e terei acompanhamento de uma fonoaudióloga para me ajudar com a dicção", projeta Veridiana. 
 
Ela contou ainda que tudo em sua vida acontece inesperadamente. "Dessa vez, não foi diferente. Vou me dedicar e me preparar para agarrar as oportunidades", encerrou.
 
O "Bastidores do Carnaval" foi exibido de sexta a terça-feira de Carnaval, com apresentação de Nelson Rubens e Flávia Noronha.
 
Marcada por suas polêmicas, a cobertura deste ano também teve participações de Geisy Arruda, Andréa de Nóbrega, Núbia Óliiver, Agnaldo Timóteo, Léo Áquilla e Rogéria, além de Isadora Ribeiro, Carla Prata, Laura Keller e Jorge nas reportagens, juntamente com o time do "TV Fama".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado