Notícias

Quarta temporada do "MasterChef" estreia com crescimento e liderança


masterchef-jurados-2017.jpg
Fotos: Reprodução
A quarta temporada do "MasterChef" estreou em alta nesta terça-feira (7), na Band.
 
O reality culinário registrou 5 pontos de média, pico de 7 e share de 10%, representando um crescimento de 32% em relação à estreia da terceira edição com amadores, no ano passado, que teve 3,8. Ainda alcançou o primeiro lugar por sete minutos.
 
No primeiro episódio, os competidores enfrentaram a audição com os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. 
 
Entre os destaques, estava a tailandesa Yokonton Tappabutt, que resolveu participar pela segunda vez, depois de não ter sido aprovada em 2016, e foi comparada à chinesa Jiang Pu, da segunda temporada. Desta vez, ela agradou os chefs.
 
 
Também teve muita emoção com Roberta Pereira, mãe de filhos gêmeos de apenas cinco meses, que relatou ter sido abandonada pelo marido apenas 12 dias antes do nascimento.
 
E um susto: o candidato Jefferson Jorge provocou um acidente em Paola Carosella. Ao servir um prato com frango e flores, um espinho acabou fincando na língua da jurada, que precisou de ajuda para se recompor.
 
 
Neste ano, o "MasterChef" selecionará 75 candidatos, que depois se enfrentarão numa espécie de "mata-mata" para definir os 21 participantes oficias. Além disso, o prêmio aumentou de R$ 150 mil para R$ 200 mil.
 
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado