Notícias

Chucky está de volta em mais um filme da franquia "Brinquedo Assassino"

Boneco maléfico não virá sozinho


chucky-filme.jpg
Foto: Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 08/03/2017 às 12:31,
atualizado em 10/05/2021 às 16:13

 

Quem achou que não haveria mais lugar para as aventuras de Chucky se enganou. O sétimo filme da franquia "Brinquedo Assassino" acaba de ser confirmado e o boneco maléfico não virá sozinho. 
 
Em entrevista ao New York Live, Jennifer Tilly confessou que retorna à nova saga no papel de Tiffany, a noiva de Chucky. "Eu acho que vai realmente surpreender e excitar os fãs de Chucky. Eu estou lá, em carne e osso, e respirando…", disse.
 
Isso significa que em "O Culto de Chucky (Cult of Chucky), Tifanny surge em sua forma humana, assim como aconteceu em "A Noiva de Chucky" (1998), antes de ter sua alma transferida para a boneca. 
 
Saga está longe do fim
 
Hollywood parece ter mesmo se rendido aos reboots e sequências de franquias famosas. A prova disso é que "Brinquedo Assassino" ganha mais uma continuação, a sétima da sua história.
 
Dirigido por Don Mancini, "O Culto de Chucky" (Cult of Chucky) ainda não tem data de estreia definida, mas a produção se mantém a todo vapor desde o início de janeiro deste ano.  
 
Em sua nova trama, o boneco maléfico (Brad Dourif) volta a assombrar a vida de Nica Pierce (Fiona Dourif), agora internada em um hospital psiquiátrico para criminosos após ter sido acusada pela morte da sua família, quando na verdade o verdadeiro assassino foi o boneco. 
 
Acreditando estar protegida do seu inimigo, a moça jamais poderia imaginar que Chucky ainda deseja tê-la como uma de suas vítimas. A única pessoa capaz de salvar sua vida é Andy Barclay (Alex Vincent). 
 
Hoje um rapaz, ele foi o primeiro dono do boneco no filme que deu origem a série "Brinquedo Assassino, lançado há quase trinta anos. De volta à saga, Andy terá que fazer uso dos seus conhecimentos para derrotar Chucky e sua noiva, Tiffany (Jeniffifer Tilly). 
 
Se tudo seguir conforme previsto, as produções com o boneco estão longe do fim. "Chucky não vai parar até conseguir sua vingança", diz Glenn Ross, vice-presidente da Universal 1440 Entertainment. 
 
Confira o teaser do filme:
 

 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado