Notícias

Marcelo de Carvalho lança "O Céu é o Limite" na RedeTV!: "estou entusiasmado"

Emissora promoveu coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (6)


marcelo-de-carvalho.jpg
Fotos: Artur Igrecias/RedeTV!

Na tarde desta segunda-feira (6), a RedeTV! reuniu jornalistas e publicitários em sua sede, na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, para o lançamento do novo game show de Marcelo de Carvalho, "O Céu é o Limite".

O vice-presidente da emissora e apresentador mostrou o cenário e toda a dinâmica da atração, comandando uma rodada especial com os convidados.

“Estou entusiasmado, nossa função é trazer novidades para o telespectador. Após recebermos muitas propostas de distribuidoras e produtoras internacionais, nos encantamos com esse programa, que em países da Europa como Itália e França, é o game show líder de audiência”, disse Marcelo, que chegou a visitar a emissora italiana Rai, em Roma, para acompanhar a versão local.

Em "O Céu é o Limite", seis competidores se enfrentam em rodadas de perguntas eliminatórias, que exigem conhecimentos gerais, raciocínio rápido e muita concentração. Em cada uma das seis fases do jogo, o eliminado deixa seu dinheiro para outro participante.

 

Na reta final, apenas um jogador poderá levar a bolada acumulada, se conseguir passar pela ‘guilhotina’ e acertar a palavra secreta. Ganhando ou perdendo, ele garante sua participação no programa seguinte, quando terá uma nova chance de conquistar ainda mais dinheiro, fazendo jus ao nome do programa.

Para a versão brasileira, Marcelo de Carvalho inseriu a participação de dois artistas convidados a cada edição, que assumem a função de "anjos da guarda" dos competidores.

O programa estreia neste sábado (11), às 23h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado