Notícias

Danilo Gentili encara o "desafio do balão" no programa "Eliana"

E mais: Stefhany Absoluta esclarece polêmicas sobre sua vida


eliana-05032017 (2).jpg
Divulgação/SBT

Danilo Gentili participa do programa "Eliana" deste domingo (5), onde enfrenta dois desafios.

Ao lado da apresentadora, ele encara o desafio do balão, em que entra numa bexiga gigante, cheia de água fria. Na brincadeira, sobra pra todo mundo, com direito a ovo e muita água voando.

Tem ainda um “Cardápio Surpresa” diferente, com a companhia de sua mãe, que inclusive havia contado para Eliana que ele tinha algumas dificuldades para comer e revela que leva toda a comida e os legumes cortados no prato para o filho não ter nenhum trabalho. Mas no quadro, Danilo Gentili não vai ter moleza e terá que encarar os pratos exóticos preparados pelo chef Carlos Bertolazzi.

A atração continua com uma visita inédita à casa de Stefhany Absoluta. Eliana foi até ao interior do Piauí para ver como vive a cantora. Ela se casou com um homem 26 anos mais velho que ela, envolveu-se em muitas polêmicas, teve uma bebê depois de enfrentar uma gravidez de risco e ainda teve um desentendimento com a mãe que virou notícia.

Eliana mostra todas as explicações e versões dos acontecimentos para descobrir se houve ou não cárcere privado depois de seu casamento. Ela abriu sua casa pela primeira vez na TV e também apresenta sua bebê Débora Ester para todo o Brasil.

O marido de Stefhany, Roberto Cardoso, encara sua timidez e fala, também pela primeira vez, sobre a esposa e o conflito com a mãe dela. E ainda, a mãe dá a sua versão dos fatos. Mãe e filha ficarão frente a frente e as desavenças entre elas poderão ser esclarecidas no palco.
 
Tem ainda o “Quer Casar Comigo?” com pedidos de casamentos românticos e criativos.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado